top of page
  • Foto do escritorAuro Capital

A confiança é a alma do negócio?

    De tempos em tempos surge no noticiário mais um golpe em “investidores”.

É cíclico. Não são tão demorados assim.

Seja em loteamentos, operações com gado, criptomoedas ou com qualquer outro ativo, a característica é sempre a mesma: a pessoa investe na frente com a promessa de receber depois uma bolada.


    Após anos e anos, e sucessivos escândalos, nos perguntamos: como isso é possível? Como ainda existem pessoas que são enganadas?


    Bem, um dos motivos mais evidentes é o desejo de ganhar dinheiro rápido e fácil. E, infelizmente, isso não existe.


E quem caiu nessa armadilha tinha realmente confiança de verdade?

Assumiram um risco altíssimo para tentar se dar bem. Porém, no universo dos investimentos e dos serviços financeiros, a realidade é muito diferente.

A confiança deve ser construída junto com quem cuidará dos seus investimentos. É a parceria, a sinceridade, lealdade, competência, discrição, para entender que é bem-feito e forte o suficiente para cumprir essa função.


    Na Auro Capital sabemos que a confiança é a alma do negócio. É muito séria! Se conquista com ética, transparência, controles rígidos, um histórico sólido e consistente.

Somos uma Gestora de Patrimônio Financeiro e nossa equipe se propõe a cuidar dos seus recursos, indicando onde serão investidos, considerando seus desejos e restrições e quais as instituições financeiras que garantirão a sua segurança.


    A relação com o cliente começa com o mútuo conhecimento. Nossa filosofia de investimentos e perpetuação da riqueza será apresentada, assim como o cliente também desenvolve seus bens, desejos e intenções. Assim a relação se consolida e a confiança é crescente.


Seja nosso cliente!

Auro Capital

Orientação de verdade!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Comments


bottom of page